quarta-feira, janeiro 31, 2007

Clubinho TrickNick
























Cartinha Nick.

Olá amiguinha!

Estou muito feliz em ter você como minha amiga! Agora, poderemos brincar, aprender e nos divertir muito juntas, sempre que estivermos conectadas na internet. E tenho um presente super legal para você: a sua carteirinha de “Integrante Oficial” do meu clubinho. No clubinho tem muita coisa boa para você descobrir! Ah, e a gente vai descobrir tudo isso juntas!
A partir de agora você receberá também Revistinhas Trick Nick e com ela muitas aventuras, brincadeiras e historinhas para a gente curtir.

Beijinhos!!!

Nick

Cartinha Trick.

Olá Amiguinho!

Estou muito feliz em ter você como meu amigo! Agora, poderemos brincar, aprender e nos divertir muito juntos, sempre que estivermos conectados na internet. E tenho um presente super legal para você: a sua carteirinha de “Integrante Oficial” do meu clubinho. No clubinho tem muita coisa boa para você descobrir! Ah, e a gente vai descobrir tudo isso juntos!
A partir de agora você receberá também Revistinhas Trick Nick e com ela muitas aventuras, brincadeiras e historinhas para a gente curtir.

Valeu, amigo!!!

Trick










































Clubinho TrickNick.
Desenvolvimento de cartinhas para as crianças inscritas no clube, histórias e jogos das revistinnhas, além de anúncios para a própria revista da marca.
Reforço dessa ação em mídia nacional: vt de 30" e merchandising nos programas Domingo Legal e Bom Dia e Cia, do SBT.



Vt 30 segundos Institucional

Ação de merchandisign desenvolvida para o Programa Bom dia e Cia.

Ação desenvolvida para o Programa Domingo Legal

Nenhum comentário: